Menu

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Política de Troca e Devolução visa atender as necessidades dos clientes, estando de acordo com o Código de Defesa ao Consumidor.

Ao comprar um produto através do site você estará automaticamente aceitando as seguintes condições:

Todo produto adquirido através do site poderá ser trocado no prazo de 15 (quinze) dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
O Market Place The Bazaar não aceitará produtos que foram lavados, usados, apresentem odores ou que tenham sido alterados pelo cliente (ex: barra, pences).
Todas as peças passarão por análise do departamento de Controle de Qualidade do Lojista The Bazaar. Caso não haja conformidade com nossa Política de Troca e Devolução, a peça será devolvida ao cliente.
O produto deve estar intacto e a etiqueta que contém o código de barras (retirar) deve estar afixada a peça.
Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, o Lojista The Bazaar confirmará através de e-mail as condições deste(s), no prazo de até 7 (sete) dias úteis. O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente. (De acordo com § 2o do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor – CDC).
O Lojista The Bazaar se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
O Lojista The Bazaar tem o compromisso de restituir os valores caso ocorra as seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não
Em tais situações, o produto retornará para a o Lojista The Bazaar que devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos,
excluindo-se os custos com frete.
Caso haja alguma dúvida, entre em contato através da nossa Central de Atendimento.

 

TROCA DE PRODUTOS

Você recebeu sua peça e não serviu? Não gostou? Gostaria de outra cor? Outro modelo? Para trocar, é simples:

Envie e-mail para vendas@thebazaar.com.br. No e-mail incluir: – NÚMERO DO PEDIDO
- MOTIVO DA TROCA
- REFERÊNCIA DA PEÇA A SER TROCADA
- REFERÊNCIA E TAMANHO DA PEÇA PELA QUAL GOSTARIA DE TROCAR – IMPORTANTE: A PEÇA ESCOLHIDA PARA A TROCA DEPENDERÁ DA DISPONIBILIDADE EM NOSSO ESTOQUE.
Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) via Sedex gratuitamente – sim, o envio da peça é por conta do Lojista The Bazaar. A peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução. Caso haja necessidade de uma SEGUNDA troca, os custos de postagem são do cliente.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida, caso o produto tenha um valor menor. Importante: Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Envie e-mail para vendas@thebazaar.com.br, informando:
– NÚMERO DO PEDIDO
- MOTIVO DA DEVOLUÇÃO 
- REFERÊNCIA E TAMANHO DA PEÇA A SER DEVOLVIDA
Enviaremos para você um CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, para que nos envie a(s) peça(s) via Sedex gratuitamente – sim, o envio da peça é por conta do Lojista The Bazaar, a peça deve atender as especificações de nossa Política de Troca e Devolução.
Recebida a peça e feita a análise, será feita a devolução do valor pago (em caso de boleto) ou estorno da compra (pagamento com cartão de crédito). A devolução deve ser informada em até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC), e deve estar de acordo com a Política de Troca e Devolução.


CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 05 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Para receber novidades e promoções assine aqui nossa newsletter.

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento

The Bazaar.© 2018 Todos os direitos reservados

Trip Propaganda